Além de comandante, acidente mata mais dois

Impacto destruiu barreira da ponte
Mais dois corpos foram encontrados, no início da tarde de hoje, no mesmo local onde ocorreu o acidente que vitimou, durante a madrugada, o tenente-coronel Acelino Evangelista de Santana, que respondia pelo comando do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar. O Corpo de Bombeiros resgatou Givanilson Vieira Santos e Antônio Florêncio da Silva Neto. Existe informação, ainda não confirmada, de que uma das vítimas seria sobrinho do tenente.

 

Segundo informações do resgate, os corpos puderam ser encontrados por conta da diminuição do nível de água no Rio Poxim. “Os dois ficaram submersos depois de terem sido lançados para fora do carro. Só no início da tarde foi que eles boiaram e puderam ser vistos”, explicou o sargento Alves, do Corpo de Bombeiros. Ainda de acordo com ele, ambas as vítimas já foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML).

O acidente ocorreu por volta das 3 horas desta sexta-feira, dia 27, na Rodovia Marechal Rondon, na ponte que dá acesso à Universidade Federal de Sergipe. Acelino Santana tinha 42 anos e fazia parte da Polícia Militar desde 1982.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais