Almir do picolé pede doações para festa do dia das crianças

Como de costume, Almir divulga a festa trabalhando nos semáforos diariamente (Foto: Arquivo Infonet)

Setembro é o mês dos preparativos para o Dia das Crianças na creche Almir do Picolé, um evento aberto para a comunidade e que já está em sua 29ª edição. Além de brinquedos e lanches, a festa presenteia centenas de famílias com cestas básicas. Mantida por doações, a creche já está recebendo brinquedos, alimentos e ajudas em dinheiro para custear tanto o evento quanto os presentes.

Inaugurada em 2003, a creche recebe mais de 80 crianças diariamente e a festa, realizada em outubro, já virou tradição. Satisfeito com mais uma edição do evento, o fundador da creche, conhecido como ‘Almir do Picolé’ trabalha diariamente em sua divulgação. “Eu fico até meia noite nos semáforos espalhando os panfletos para que conheçam a festa e possam ajudar mais uma vez”, diz.

Fundada em 2003, a creche é mantida com a ajuda de doações (Foto: Arquivo Infonet)

Assim como em outras edições, o evento acontecerá no dia 12 de outubro, das 7h às 11h30, na creche Almir do Picolé. Os brinquedos, alimentos e demais doações podem ser entregues nos locais abaixo:

Creche Almir do Picolé

Rua Maria Miralda dos Santos, nº 4, Parque Ilza. Av. Central C Dois, Nossa Sra. do Socorro/SE.

Telemarketing Almir do Picolé

Rua Major Hunaldo dos Santos, 169 Conj. Augusto Franco.

Já as doações em dinheiro podem ser depositadas nas seguintes contas:

Caixa econômica
Agência 4408
Conta corrente: 786-6
Tipo 3

Banese
Agência 035
Conta corrente 101470-7
Tipo 3

Banco do Brasil
Agência 2346-9
Conta 20074-3

por Juliana Melo e Raquel Almeida

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais