Almir do Picolé realiza a 19ª Festa do Dia das Crianças

Almir do Picolé na entrada da creche que mantém com doações
Durante toda esta segunda-feira, 12, a Creche Ação Solidária Almir do Picolé realiza a 19ª edição da Festa do Dia das Crianças. Na oportunidade, crianças carentes serão presenteadas com brinquedos e lanches, e suas famílias receberão cestas básicas. Só na festa de 2008, mais de mil crianças foram beneficiadas. A creche fica na Rua Miralda dos Santos, nº4, Piabeta, Nossa Senhora do Socorro.

Inaugurada no dia 15 de fevereiro de 2003 com 10 crianças, a creche atende hoje a 80 meninos e meninas carentes da comunidade. Almir Almeida Paixão, mais conhecido como Almir do Picolé, vive no semáforo pedindo contribuições para manter a creche. Além dos trocados que Almir consegue arrecadar, a instituição é mantida com a ajuda de doações que chegam de todas as partes.

Se você quiser ajudar a manter a Creche Ação Solidária Almir do Picolé com as portas abertas e atendendo a dezenas de crianças e famílias carentes, pode dar sua contribuição através das contas:

Banco do Brasil
Agência: 2346-9
Conta Corrente: 20074-3

Banese
Agência: 035-3
Conta Corrente: 101470-7
 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais