Alterações provisórias no trânsito do Inácio

0

Medida aliviará trânsito nas avenidas Heráclito Rollemberg e Beira-Mar (Foto: SMTT)

A Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), através da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), órgão membro da Secretaria Municipal de Defesa Social, abrirá a circulação de veículos de um lado da ponte Procurador de Justiça Dr. Gilberto Vila-Nova de Carvalho, ligando os bairros Inácio Barbosa e Augusto Franco. Essa medida vai diminuir o tempo de deslocamento especialmente nos horários de pico por ser mais uma opção de acesso aos bairros, aliviando o trânsito das avenidas Heráclito Rollemberg Leite e Beira Mar.

Para tanto, é preciso realizar algumas intervenções na circulação de veículos e de linhas de ônibus urbano a partir do dia 18 – quando uma obra será iniciada na avenida Paulo VI, desenvolvendo fluidez, mais conforto e segurança na mobilidade de pessoas e veículos.

Temporariamente, a alteração de trânsito é para quem sair do bairro Augusto Franco pela ponte e quiser acessar a Tancredo Neves e vice-versa. Depois da ponte, já no bairro Inácio Barbosa, será preciso acessar a primeira via à direita (rua dos Cravos), em seguida a rua dos Flamboyants e, logo após, a avenida Beira Rio. Assim o condutor terá acesso à avenida Universo e seguirá no desvio para a Tancredo Neves.

Para quem estiver na Tancredo Neves e quiser acessar o bairro Augusto Franco pela ponte, vai entrar no bairro Inácio Barbosa pela rua Tereza V. Andrade para acessar a rua Lourival Andrade (da praça), depois a rua Profª Rosa Faria (fundo do Colégio Módulo) e seguir à avenida Paulo VI, em direção à ponte, chegando ao bairro Augusto Franco.

Transporte Público

Para quem é usuário de ônibus, apenas haverá adaptação de roteiro de três linhas. Trata-se da 400/1 – Circular Hermes Fontes/Beira Mar; 401 – Inácio Barbosa/Unit/DIA; e 410 – Inácio Barbosa/Jardins/DIA que ao invés de seguirem pela Avenida Paulo VI durante todo o percurso, vão ter que acessar o desvio pela rua dos Cravos > Avenida Beira Rio > Avenida Universo > Avenida Tancredo Neves.

Fonte: AAN

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais