Aluna esfaqueada permanece internada no Huse

Permanece internada no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), a estudante de enfermagem, Cláudia Santos Silva, que foi esfaqueada na noite da última quarta-feira,27, na porta da escola de enfermagem Augusto Leite, anexo ao prédio do Hospital de Cirurgia.

De acordo com relatos de alunos, Cláudia estava na porta da escola quando começou a discutir com um homem que esfaqueou a estudante. Cláudia foi socorrida pelos alunos da escola que abriram o portão da instituição e conseguiram impedir o pior.

No momento da ocorrência equipes da Radiopatrulha que passavam pelo local conseguiram prender o suspeito, identificado como Clínio Roberto Alves, de 35 anos. O caso será investigado.

Segundo a assessoria de comunicação do Huse, Cláudia levou duas facadas, uma no pescoço e a outra na perna. A estudante permanece internada porque os médicos estão fazendo a avaliação da paciente para saber se ela terá alguma lesão devido à facada próxima às cordas vocais.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais