Aluna tem notebook furtado dentro da biblioteca da UFS

(Foto: vídeo reprodução Instagram / Sergipe Notícias 24h)

Uma aluna teve seus pertences roubados dentro da biblioteca da Universidade Federal de Sergipe (UFS) campus São Cristóvão, na tarde desta terça-feira, 4. A informação foi confirmada pela Polícia Federal.

De acordo com um vídeo divulgado nas redes sociais, a jovem havia ido ao banheiro e deixado seus pertences em uma das mesas da biblioteca, quando percebeu que um homem havia furtado seu notebook e carregador.

A jovem relata no vídeo, que ao perceber que havia sido furtada, correu atrás do suspeito, que acabou sendo detido pelos seguranças da universidade. Segundo a jovem, o seu notebook e carregador foram encontrados dentro da mochila do acusado.

De acordo com a PF, após os seguranças terem detido o suspeito, a Polícia Militar foi acionada. Como os objetos furtados não são bens da União, o caso será encaminhado à Polícia Civil.

Por Luana Maria e Verlane Estácio 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais