Alunos da rede pública fazem vestibular neste domingo

0

Alunos da rede pública estadual participam domingo, 28, do Processo Seletivo Especial 2006 – 1º Semestre, por meio de uma parceria entre o Governo de Sergipe e a Universidade Tiradentes (Unit).

A finalidade é proporcionar aos estudantes o acesso a um curso superior, dentro da modalidade Ensino à Distância. Os custos com a matrícula e o curso serão de responsabilidade do governo, mas o candidado paga a taxa de inscrição, que custa R$ 35.

Os candidatos devem chegar ao local das provas às 8h munidos do cartão de inscrição e de documento oficial de identidade original. Eles concorrem a vagas para os cursos de Letras – Português/Espanhol; Letras – Português/Inglês; Ciências Naturais (Química, Física e Biologia); Matemática e Tecnologia em Informática e Gestão de Informação.

A matrícula dos aprovados será realizada de 2 a 8 de junho, nos Campi da Unit em Aracaju, Estância, Itabaiana e Propriá. A aula inaugural está marcada para o dia 12 de junho próximo, no Teatro Tobias Barreto. Mais informações através dos telefones 0800 – 563400 e (0xx79) 3218-2178.

Locais de prova:

Aquidabã – Escola Estadual Nações Unidas (140 vagas)

Capela – Colégio Estadual Edelzio Vieira de Melo (80 vagas)

Estância – Campus da Unit (150 vagas)

Lagarto – Colégio Estadual Professor Abelardo R. Dantas – Colégio Estadual Silvio Romero (250 vagas)

Nossa Senhora da Glória – Centro de Excelência Manoel Messias Feitoza (150 vagas)

Nossa Senhora das Dores – Colégio Estadual Professor Fernando Azevedo (80 vagas)

Neópolis – Escola Estadual Caldas Júnior (100 vagas)

Propriá – Campus da Unit (150 vagas)

Simão Dias – Colégio Estadual Dr. Milton Dortas (80 vagas)

Tobias Barreto – Colégio Estadual Dr. Abelardo B. do Rosário (80 vagas)

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais