Alunos do Exército são presos com anabolizantes

0
Foram apreendidas 25 caixas de medicamentos (Foto: Divulgação SSP)

Policiais da 2ª Delegacia Metropolitana apreenderam 22 unidades de anabolizantes com três alunos do curso de formação de oficiais do Exército Brasileiro. Os acusados estavam em um veículo injetando o anabolizante quando foram abordados por policiais.

De acordo com o delegado, Thiago Leandro, a apreensão aconteceu quando os policiais se deslocavam para o bairro América e observaram quatro pessoas em um veículo Corola com atitude suspeita. “Os acusados informaram que os medicamentos foram comprados para uso em uma academia. Fomos até o local e lá conduzimos uma pessoa que vendeu os medicamentos. Eles foram presos e encaminhados à Delegacia”, explica o delegado.

Os militares foram ouvidos e liberados depois da chegada de um representante do Exército. Os acusados só foram liberados após o pagamento de fiança. Além dos medicamentos apreendidos, também foram encontradas duas seringas com os acusados.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais