Alunos passam mal após beberem água em colégio de Pinhão

Água do bebedouro teria sido sabotada na noite anterior ao incidente (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Quatorze crianças foram vítimas de intoxicação após ingerirem água em um bebedouro do Colégio João Lima Feitosa, município de Pinhão. O caso aconteceu nesta quinta-feira, 14, e o boletim de ocorrência foi registrado na delegacia local no início da tarde. As crianças apresentaram dor de cabeça, enjoo e vômito, recebendo atendimento médico logo após o incidente.

Segundo o delegado Leógenes Correia, após socorrer as vítimas, a diretora do colégio se dirigiu à delegacia de Pinhão. “A suspeita da diretora é de que o bebedouro continha água sanitária. Ela definiu o caso como ‘brincadeira de mau gosto’, mas não tem suspeita do autor”, afirma Leógenes. O delegado solicitou à escola uma amostra do líquido para ser analisada pela perícia.

“A amostra deve chegar até nós amanhã [15], e enviaremos imediatamente para a análise. A partir de então, levantaremos maiores informações para conduzir a investigação”, descreve Leógenes. As crianças foram encaminhadas ao Hospital Regional de Itabaiana, onde foram medicadas e já passam bem.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais