Ambulância do Samu é depredada em Laranjeiras

0
Informações são da DEPLAN (Foto: Arquivo / Portal Infonet)

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi depredada neste domingo, 19, quando atendia uma ocorrência em um povoado de Laranjeiras. De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado na Delegacia Plantonista de Aracaju, uma equipe composta por médico, enfermeira, técnica de enfermagem e condutor, constatou o óbito de um paciente, e logo em seguida, dois homens não identificados atiraram um paralelepípedo e uma pedra nos vidros da viatura.

No boletim de ocorrência, o médico afirma qyue um cidadão jogou um paralelepípedo em sua direção, mas somente o pára-brisa da viatura foi atingido. Outra pessoa teria atirando uma pedra, que atingiu a parte de trás da viatura.

Assustados com a violência, os integrantes da equipe do Samu se retiraram do local e seguiram para a Central de Regulação, no bairro Siqueira Campos, para informar e mostrar os danos causados na viatura.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais