Ambulante ferido durante fuga de assaltantes passa bem

Local onde Adriano foi atingido pelos disparos (Fotos: Arquivo Portal Infonet)

Passa bem o homem que foi atingido durante a fuga de dois adolescentes que praticaram assalto a uma joalheria nas proximidades de um supermercado na Praça João XXIII, no Centro de Aracaju. Adriano Silva Leite é vendedor de água mineral e acabou atingido pelos disparos durante a ação dos assaltantes na tarde desta quinta-feira, 30.

No local, o vendedor de água mineral recebeu assistência da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse).

De acordo com a assessoria de comunicação da Fundação Hospitalar de Saúde, Adriano foi atendido na sala de sutura do hospital e passa bem. No momento, o vendedor está na ala verde (trauma). De acordo com a Ascom da FHS, o estado de saúde do homem é estável, mas Adriano ainda está em observação e não há previsão de alta.

Entenda o caso

Dois adolescentes assaltaram uma joalheria no Centro de Aracaju na tarde desta quarta-feira, 30. Ao serem perseguidos pela polícia, eles entraram em um supermercado próximo e fizeram reféns no local. Os adolescentes teriam realizado disparos de arma de fogo, que atingiram Adriano Silva Leite na perna. Após negociações, os assaltantes se renderam.

De acordo com a PM, os adolescentes foram encaminhados à Delegacia de Proteção à Infância e à Adolescência.  A PM informou ainda que os adolescentes fugiram do Cenam há aproximadamente 15 dias, sendo que um deles tem várias passagens pela polícia, é suspeito de matar um desafeto no conjunto João Alves (Nossa Senhora do Socorro), de roubar um carro e sequestrar o motorista, além de roubado um outro carro no dia seguinte.

Por Helena Sader e Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais