Amese oficia prefeito e MPE por melhoria no cemitério S. João Batista

Ofício da Amese foi diretamente para o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira e o promotor de Justiça, Iuri Menezes (foto: Amese)

A Associação dos Militares do Estado de Sergipe oficiou o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, e o Ministério Público Estadual solicitando melhorias nas instalações do cemitério municipal São João Batista. O documento foi registrado na terça-feira, 14. O local já pegou fogo em 2018  e também em 2017.

No documento, foram anexadas várias fotografias mostrando problemas e a situação de abandono do espaço público. O presidente da Amese, sargento Jorge Vieira, ressalta que o ambiente é insalubre, apresenta odor muito forte, o local é empesteado de moscas e insetos de diversos tipos que incomodando os transeuntes. “A situação do São João Batista é deplorável. Por todo lado você enxerga ossos espalhados, caixas coletoras de lixo, uma fedentina terrível”, alega.

Sargente Vieira pede urgência nas providências as autoridades públicas. “Os falecidos, seus familiares e amigos merecem respeito nesse momento de dor. Até parece que as pessoas que comparecem ao local estão lá para fazer o descarte de um corpo, e não para prestar uma homenagem, face o abandono em que se encontra o cemitério. É lamentável”, comenta.

A prefeitura de Aracaju ainda não foi notificada.

Com informações da Amese

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais