Amigos de surfista desaparecido acampam ao lado do CBM

0
Brenio e Fernando contam que amigos ajudam nas buscas (Fotos: Portal Infonet)

Os amigos de Bruno dos Santos Lima, 22, surfista desaparecido há três dias, acamparam ao lado do posto do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) na Orla de Atalaia. Eles estão ajudando nas buscas e aguardam novidades dos profissionais que estão à procura do rapaz. Bruno desapareceu na quinta-feira, 16, quando surfava na praia do Havaizinho.

Segundo Fernando Alves, com o auxílio de motocicletas e lanternas, ele e os amigos estão circulando pela praia, acompanhando também o trabalho do corpo de bombeiros. Para Brenio Borges, outro amigo do rapaz, é possível que Bruno tenha tido uma câimbra, parada cardíaca ou até tenha ‘tomado uma vaca’ [queda]. Os dois amigos pedem que o pessoal não compartilhe boatos via redes sociais, e informam que quando Bruno for encontrado eles passarão a notícia.

Bombeiros

Sargento Wedmo diz que buscas continuam

O sargento Wedmo do Corpo de Bombeiros informa que as buscas deste sábado, 18, iniciaram pela manhã. Ele conta que uma viatura está seguindo até o farol próximo ao rio Vaza Barris, na tentativa de encontrar Bruno. As buscas seguem até às 18h, quando a visibilidade fica comprometida.

Sobre a possibilidade de encontrar o surfista com vida, o sargento informa que é bastante difícil, mas que não é impossível. “Porém, é importante que a família esteja preparada para o pior, pois já se passaram mais de 72 horas”, relata.

Por Monique Garcez

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais