Amigos na Estrada estará na Festa do Caminhoneiro de Itabaiana

Massagem: um dos serviços oferecidos aos caminhneiros
O programa Amigos na Estrada estará presente na Festa do Caminhoneiro no município de Itabaiana que começa neste sábado, 10. O objetivo é orientar caminhoneiros no gerenciamento de custos, e oferecer serviços gratuitos de corte de cabelo, massagem (shiatsu), orientação nutricional, medição de pressão arterial e recreação.

A 41ª edição da festa estima um público de 200 mil pessoas. E pensando em dar continuidade ao programa, que percorreu o ano passado 14 cidades brasileiras, os amigos na Estrada ajuda, através de um curso, os profissionais da estrada a reduzir gastos com combustíveis, lubrificantes e pneus.

As aulas são gratuitas, tem duração de uma hora e são ministradas por um instrutor com especialização em transportes. A inscrição é feita mediante apresentação de habilitação e do preenchimento de uma ficha. Os motoristas são recebidos por uma equipe formada por um instrutor, um barbeiro, uma nutricionista, um massagista, um enfermeiro e um animador.

O Programa Amigos na Estrada 2006 tem o objetivo de atingir pelo menos sete mil caminhoneiros durante todo o programa, que percorrerá aproximadamente 7 mil quilômetros de estrada até setembro.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais