Amigos são mortos após festa de São João em Sergipe

Equipe do IML já se deslocou para remover os corpos (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Em Poço Redondo, a polícia registrou um duplo homicídio ocorrido por volta das 4h da madrugada desta quarta-feira, 25, no bairro São José. De acordo com os primeiros levantamentos realizados pela equipe da Polícia Militar, os dois homens mortos eram amigos e teriam passado a maior parte do dia de São João juntos, consumindo bebidas alcoólicas em alguns bares da cidade.

Conforme informações do major Fábio Rollemberg, comandante do 4º Batalhão da PM, as vítimas foram identificadas como Ronni Alves dos Santos, 35, e Hugo Edgard de Oliveira Silva, 24. Há suspeita que o crime teria sido motivado por vingança. Antes de seguir para a casa de Ronni, os dois teriam ingerido algumas doses de bebidas alcoólicas na casa de Hugo, que decidiu acompanhar o amigo em decorrência do estágio de embriaguez.

Próximo à residência de Ronni, dois homens ocupando uma motocicleta se aproximaram e dispararam os tiros. Pelas circunstâncias como os corpos foram encontrados, há suspeita que Ronni teria sido atingido primeiro e que Hugo teria reagido correndo, mas acabou sendo perseguido e executado a poucos metros de distância do local onde Ronni caiu morto.

De acordo com informações do major Rollemberg, os primeiros levantamentos da equipe do 4º BPM indicam que Ronni teria emprestado uma motocicleta a um rapaz [ainda sem identificação] na segunda-feira à noite, 23. Este rapaz teria se envolvido em uma confusão e, na terça-feira, 24, Ronni teria ido ao povoado Queimada Grande, onde o rapaz que tomou a moto emprestado se encontrava, e chegou a discutir com algumas pessoas.

Há suspeita que as desavenças tenham origem no tráfico de drogas. “Há suspeita que Ronni tenha envolvimento com o tráfico, mas a nossa equipe nada encontraram contra Hugo”, considerou o major Rollemberg. A equipe do Instituto Médico Legal (IML) se deslocou na manhã desta quarta-feira, 25, para fazer a remoção dos corpos.

Por Cássia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais