AMO realizará missa de celebração de Páscoa

Missa acontece nesta quinta-feira, 24, a partir das 9h, na sede da AMO (Foto: divulgação)

A Associação dos Amigos da Oncologia – AMO vai realizar nesta quinta-feira, 24 de abril, a Missa de Páscoa para renovação da esperança de quem luta contra o câncer. O objetivo da missa é confraternizar todo o público assistido com seus familiares e com os voluntários e colaboradores para confortar a alma e estabelecer em Jesus Cristo – o símbolo maior da vida cristã – uma fonte inesgotável de fé.

A missa será celebrada na própria sede da associação, a partir das 9h, pelo padre Ricardo Nunes, atuante na paróquia Nossa Senhora do Monte Serrat, que fica no bairro Jardins, na cidade de Nossa Senhora do Socorro. No ofertório, a associação receberá doações de material de higiene pessoal (sabonete, creme dental e shampoo) e ambiental (detergente, desinfetante e sabão em pó) para o consumo dos assistidos.

De acordo com o seu estatuto, a organização não possui religião definida, mas busca na filosofia cristã a união e a paz entre seus pares, bem como a renovação e o conforto da pessoa carente com câncer. Por isso, a Missa de Páscoa é um evento tradicional no calendário de eventos da associação e envolve diversos públicos.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais