Amo receberá doação internacional

0

Devido à importância de seu trabalho de assistência a crianças e adultos com câncer, a Associação dos Amigos da Oncologia (Amo) começa a conquistar visibilidade internacional. A trajetória da instituição que em novembro completa 13 anos sensibilizou o Padre Humberto Leeb, que durante mais de três décadas realizou um importante trabalho de inclusão social no município sergipano de Porto do Mato.

A influência do pároco junto às organizações não governamentais alemãs resultou em uma doação no valor de 15 mil euros para a Amo. A solenidade de entrega acontece nesta quarta-feira, 18, com a presença do cônsul austríaco, Ernest Tiefenbacher, que veio a Aracaju para participar do evento. Toda a doação será destinada aos projetos desenvolvidos com os pacientes assistidos pela Casa de Apoio Anna Garcez, mantida pela Amo.

Doações

No dia 22 de julho, a Associação dos Amigos da Oncologia foi agraciada com a doação de R$ 5 mil oferecida pela empresária Luzia Torres, do Grupo Novo Tok. A iniciativa foi fruto da campanha “Se Tok, Previna-se do Câncer de Mama”. Durante os meses de maio e junho de 2010, parte das vendas das lojas Evviva Bertolini, Sierra Novo Tok e Bentec foi destinada à Amo. A entrega da doação aconteceu na nova sede da instituição, durante a comemoração do Dia do Amigo, que contou com a presença dos voluntários, das empresárias Elisa e Luzia Torres e da colunista social Sacuntala Guimarães.

Quem tiver interesse em seguir este belo exemplo e quiser colaborar com a entidade pode efetuar doações através das contas correntes: Banco do Brasil, Agência 3361-8, Conta 21342-X ou Banese, Agência 048, Conta 03/100801-6.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais