Ana Castela é escoltada pela PM após confusão em bastidores de show

Um vídeo em que a cantora Ana Castela aparece sendo escoltada pelas Polícias Militar e Civil até o palco do Festival Mandioca, tradicional festejo junino do município de Lagarto, no último sábado, 24, em meio às vaias da população, tem circulado nas redes sociais. A escolta ocorreu após um tumulto formado antes de sua apresentação.

No vídeo, é possível ver o momento em que a cantora sai do camarim sob escolta policial e ao notar que esta sendo vaia e acusada de não possuir humildade, afirma várias vezes não ter feito nada.

Em nota, a Prefeitura de Lagarto, informou que antes da artista chegar, pais, crianças e imprensa se aglomeraram próximo ao local de desembarque da cantora. E que ela atendeu várias pessoas, até mais do que havia sido combinado com a produção, excedendo cinco vezes o acordado.  “Infelizmente, a cantora não teve como receber a todos para não comprometer o horário do show e, naquele momento, aconteceu um bate-boca com a equipe de segurança”.

A Prefeitura de Lagarto confirmou que ao sair do camarim, a cantora foi escoltada por policiais civis e militares, e que algumas vaias foram direcionadas à ela porque pessoas ficaram descontentes que não foram recebidas. “Ana Castela realizou seu show tranquilamente, com muita empolgação e se emocionou com o carinho e receptividade dos lagartenses e turistas, superando a expectativa do grande público, mais de 60 mil pessoas”, finalizou.

Repercussão 

A notícia do tumulto nos bastidores antes do show da cantora mato-grossense repercutiu na imprensa local e nacional com uma versão diferente que aponta o deputado federal Gustinho Ribeiro (Republicanos) como o causador do conflito. Isso porque a filha dele com a prefeita do município de Lagarto, Hilda Ribeiro, não teria conseguido acesso ao camarim de imediato.

Ainda segundo as publicações, o deputado teria trocado murros e chutes com a segurança da artista e teria dito que quem mandava era ele. Com o ocorrido, a cantora de 19 anos cogitou ainda em cancelar o show, o que não ocorreu. As publicações afirmam ainda  que o desentendimento teria sido a motivação das lágrimas da cantora, quando já estava no palco.

O Portal Infonet entrou em contato com o deputado Gustinho Ribeiro. O parlamentar afirmou que a informação não procede e que repudia qualquer fake news sobre o ocorrido.

A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) explicou que a Polícia Militar foi acionada, mas ao chegar ao local, não havia mais nenhuma confusão. A SSP disse também que não há nenhum Boletim de Ocorrência sobre o assunto prestado na Polícia Civil.

Até o momento, a cantora não se pronunciou sobre o ocorrido.

Por Luana Maria e Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais