Anac faz concurso com 584 vagas

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), que regula o setor e é responsável pelo acompanhamento de atrasos e cancelamos de vôos nos aeroportos brasileiros, abriu concurso público para 584 vagas de seu quadro.

São cargos de analista administrativo, especialista em regulação de aviação civil, técnico administrativo e técnico em regulação de aviação civil, os dois últimos de nível médio.
As inscrições poderão ser realizadas nas agências dos Correios credenciadas, entre 26 de fevereiro e 9 de março, ou pela internet.

Para o cargo de Analista Administrativo, cuja remuneração inicial é de R$ 3.257,20, o candidato pode ter qualquer área de formação ou as especialidades: Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade, Administração, Letras/Português-Inglês, Estatística, Economia.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais