Angico: polícia realiza mega operação em Glória

O delegado Jonathas realiza operação em Glória Foto:Portal Infonet
Sem data determina para acabar, a operação Angico continua sendo realizada nesta sexta-feira, 5, no município de Nossa Senhora da Glória, distante 126 Km da capital sergipana. A operação começou na madrugada onde policiais civis coordenados pela Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci), sob o comando do delegado Jonathas Oliveira Evangelista, estão percorrendo povoados para tentar coibir o tráfico de drogas e a repressão ao roubo de gados.

De acordo com o delegado Jonathas a operação conseguiu prender um homem que está envolvido com tentativa de homicídio e roubo. “A prisão foi realizada em Aracaju com o apoio dos policiais do Coe e Dipol, mas faz parte da operação angico”, explica.

O delegado conta que além da prisão conseguiu apreender até o momento 13 cabeças de gado provenientes de roubo na região do sertão. Até o momento a operação batizada de Angico conseguiu prender 26 pessoas.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais