Anistia para jornalistas

0

Em nota divulgada ontem, o novo presidente do Sindicato dos Jornalistas, José Cristian Góes, anunciou a realização de um completo levantamento dos débitos da instituição e, também, sua devida prestação de contas para a categoria. Ele também vai iniciar imediatamente o recadastramento de todos os jornalistas filiados ao Sindijor e implementar, de imediato, uma campanha de filiação para jornalistas.

 

Cristian anunciou também anistia aos débitos de todos os jornalistas com o Sindicato, independente do valor devido. Para isso são necessários apenas o pagamento de uma única mensalidade de R$ 12,00, referente ao mês de setembro de 2004, e a autorização para que o pagamento das próximas mensalidades seja efetuado através do desconto em folha da empresa e preenchimento do novo cadastro do Sindijor.

 

Esta medida tem validade rigorosa de 30 dias, termina mesmo no dia 14 de outubro e será a única oportunidade para completa atualização com o sindicato.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais