Anônimos na História de Sergipe é tema de simpósio

De 25 a 28 de agosto acontece  o I Simpósio Anônimos na História de Sergipe. Como o nome já diz, o evento propõe falar sobre a importância dos relatos de pessoas comuns como parte da História, e acontecerá no Instituto Histórico e Geográfico de Sergipe (IHGS), localizado na Rua Itabaianinha, 41 – Centro.

 

O simpósio contará com exposições, depoimentos, palestras, mesas-redondas e apresentações artísticas. Professores e pesquisadores farão parte da programação, dentre eles Verônica Maria Meneses Nunes, Aglaé Fontes de Alencar, Beatriz Góes Dantas, Marlene Alves Calumby, Antonio Lindvaldo Sousa e Claude Franklin Monteiro.


As inscrições podem ser realizadas na secretaria do Departamento de História (DHI/UFS), Diretório Livre Acadêmico de História (DALH/UFS) e no Campus I da Unit. O valor da inscrição é de R$ 5 com direito a certificado.
Mais informações pelo email ufs-historia@uol.com.br ou pelo blog do evento

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais