Antes de viajar governador lança projetos no interior

0

Na tarde de hoje, o governador João Alves Filho estará embarcado para terras iankes. O administrador do Estado de Sergipe vai aos Estados Unidos onde estará participando de uma reunião da Organização das Nações Unidos (ONU) onde falará a respeito dos programas sociais desenvolvidos no Estado que tem como intuito elevar o Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) de Sergipe.

Contudo antes de viajar o governador irá visitar povoados de três municípios do interior: Monte Alegre, Canindé e Poço Redondo. Nestas localidades Alves estará lançando o projeto de erradicação das casas de taipa. “São ao todo 647 obras prontas para inaugurar, tem sido uma maratona. Hoje mesmo sou obrigado a ir aos povoados de helicóptero devido ao difícil acesso e ao tempo. Em Canindé, estaremos ainda inaugurando a nova agência do Banese”, explicou o governador.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais