Anunciante de carne de cachorro diz: “era brincadeira”

Anúncio ganhou repercussão nas redes sociais e virou caso de polícia (Foto: Ascom/Kitty Lima)

O anúncio de um usuário em um grupo de vendas vendendo carne de cachorro já virou caso de polícia. A responsável por prestar o boletim de ocorrência foi a vereadora Kitty Lima (REDE), que na última semana conseguiu conversar com o anunciante. Segundo a vereadora, o rapaz mostrou preocupação com a repercussão do assunto, pediu perdão à vereadora e afirmou que tudo não passou de uma brincadeira de mau gosto. Ainda assim a vereadora decidiu levar em frente a denúncia e aguarda uma posição do delegado responsável, Everton Santos. O delegado atendeu nossa ligação, mas desligou logo em seguida e não mais atendeu.

De acordo com Kitty, o rapaz em outra ocasião fez brincadeira semelhante, mas com carne de rã.  A preocupação da vereadora é de que pessoas acreditem no tipo de anúncio e até achem possível o consumo da carne. No post na foto ao lado, o anúncio é endereçado do município de Carmópolis e anuncia a carne de cachorro a preço de R$ 50, com uma foto mostrando alguns animais abatidos.

Confira matéria completa no vídeo:

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais