Anúncio do PSDB repercute na Assembléia

0

O anúncio de que o PSDB vai marchar sozinho no pleito de outubro próximo, sem fazer coligações com o PFL, repercutiu ontem, 20, na Assembléia Legislativa. O deputado Ulices Andrade disse que o PSDB vai para as eleições com uma chapa apenas nas eleições proporcionais, liberando os seus seguidores a votar em quem quiser para governador e senador.

Já o deputado Jorge Araújo justificou que o PSDB recusou-se a fazer coligação com o PFL porque este partido sempre procurou desqualificar a administração anterior, de Albano Franco, portanto, do PSDB. “O tratamento do PFL para conosco sempre foi aviltante e o PSDB achou melhor enfrentar as eleições, sem se aliar com o PFL”, disse Jorge Araújo.

O deputado Antônio dos Santos anunciou ter participado de reunião em Brasília, quando o PSC, seu partido, definiu-se pelo não lançamento de candidatura a presidente da República.

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais