Ao retornar de velório, idosa é atropelada e morre

0
Ao retornar de velório, mulher é atropelada e morre (Fotos: Portal Infonet)

A família da dona de casa Valdete da Silva viveu o drama de perder dois parentes no mesmo dia. A sua mãe, a aposentada Maria Salete da Silva, 73 anos, voltava do enterro de um sobrinho em Frei Paulo, quando foi atropelada e morta na noite desta quarta-feira, 21, na BR-235, em Itabaiana, no Agreste do Estado.

Após o acidente, o motorista fugiu sem prestar socorro. Na manhã desta quinta-feira, 22, parentes aguardavam a chegada do corpo da idosa no Instituo Médico Legal (IML).

Valdete conta que no momento do ocorrido, a sua mãe estava na companhia de uma neta, que ainda se recupera emocionalmente. “Fui tudo muito rápido, minha mãe estava com a minha filha que ficou bastante assustada com o ocorrido. Ela está nervosa, chorando bastante, está sedada”, conta Valdete.

O Serviço de Atendimento Básico de Urgência (Samu) e encaminhou a vítima ao Hospital Regional de Itabaiana. Como não obteve melhora, a idosa foi transferida para o Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), em Aracaju, mas acabou falecendo por volta da meia-noite desta quinta-feira, 22.

Parentes da idosa aguardavam o corpo no IML

Outras mortes

O IML registrou nas últimas 24 horas quatro corpos. Entre os registros estão, dois homicídios, uma morte causada por acidente de trânsito e uma com causa indeterminada. Jario José dos Santos, 51 anos, faleceu após se envolver em um acidente motociclístico na rodovia que liga Itabaiana ao município de Malhador, no Agreste sergipano.

Em São Cristóvão, na região metropolitana de Aracaju, Elenaldo Teles dos Santos, 41 anos, foi assassinado a tiros. O crime ocorreu por volta das 14h desta quarta-feira, 21, na Estrada do Cristo.

Marcos Antonio Alves, 37 anos, foi assassinado a tiros por arma de fogo. O crime ocorreu Às 22h30 desta quarta-feira, 21, em uma via pública do conjunto Piabeta, em Nossa Senhora do Socorro.

O IML registrou ainda a morte de José Ailton da Silva, 23 anos. A vítima estava internada no Huse, na capital. As causas da morte do rapaz ainda não foi divulgada.

Por Leonardo Dias e Kátia Susanna

Comentários