Apae inaugura mais uma sede em Sergipe

0

A coordenação Estadual da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – Apae – em Sergipe inaugura hoje, dia 5, às 17h, a quinta unidade da instituição no Estado, desta vez no município de Nossa Senhora do Socorro. A inauguração também marca a comemoração do Jubileu dos 50 anos da Associação, que atualmente está presente em mais de duas mil cidades no Brasil.

 

A unidade deve receber, inicialmente, 30 alunos. “A unidade vai atender as crianças de todo município”, revela Ivanilda Fragoso, presidente da instituição em Socorro. A sede, que terá três salas, vai abrigar alunos com idades entre 12 e 21 anos, que participarão de oficinas terapêuticas e aulas de alfabetização. “Ainda estamos implementando o funcionamento do espaço, mas precisamos, muito, de voluntários”, apela Ivanilda.

 

Os interessados em ajudar a Apae ou conhecer o projeto podem entrar em contato pelos telefones (0xx79) 222-5697 / 254-1759 ou 9978-1275. O endereço da unidade em Socorro é a avenida Coletora A, 1177, conjunto Marcos Freire I.

Mais informações no canal CANTINHO SOLIDÁRIO

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais