Aparecida: operação termina com três mortos e apreensão de drogas

Suspeitos vieram a óbito após troca de tiros com a polícia. (Foto: SSP/SE)

Em operação conjunta entre o Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), da Polícia Civil, e a Companhia Independente de Operações em Área de Caatinga (Ciopac), da Polícia Militar, foram localizados três homens suspeito de envolvimentos com homicídios e tráfico de drogas. A ação policial ocorreu na manhã desta segunda-feira, 1º de fevereiro, na cidade de Nossa Senhora Aparecida.

De acordo com as investigações, dois dos suspeitos identificados  eram apontados como autores de um homicídio praticado em fevereiro de 2019. Além disso, eles eram investigados por outros homicídios praticados na região. Outro deles possuía envolvimento com homicídios e com o tráfico de drogas e contra eles, existiam mandados de prisão em aberto.

Todos os envolvidos já possuíam passagens policiais e estariam aterrorizando a população local, existindo, inclusive, uma carta anônima da comunidade, onde se denunciavam diversos crimes cometidos pelo trio. Durante o cumprimento dos mandados, os três reagiram à abordagem policial e, após troca de tiros, foram atingidos e socorridos ao hospital, mas vieram a óbito.

Nas diligências, foi preso, um homem foi preso em flagrante com a quantidade, aproximada, de oito quilos de maconha, balança de precisão e dinheiro. Na ação policial, os três revólveres e uma espingarda de calibre 12 também foram apreendidos.

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais