Apelo dramático para consertar estrada

0

“Pelo amor de Deus”. Foi com este apelo patético que o deputado Jorge Araújo voltou a pedir ao governador “duas providências simples, muito simples”, mas necessárias para melhorar a vida do povo do interior.

A primeira providência é recuperar dois metros de estradas, a caminho de Canindé de São Francisco, uma região onde o turismo tem crescido muito. “São apenas dois metros de estrada, coisa fácil de recuperar, mas essa providência não é tomada há seis meses”, disse Araújo.

A outra providência é colocar uma balsa entre Porto Cavalo e Terra Caída, em Indiaroba. Uma placa indica que ali deveria ter uma balsa, mas o transporte nunca chegou por lá. “E, no entanto, os que usam a rodovia sentem necessidade da balsa para atravessar de um local a outro, reduzindo o percurso”, acrescenta.

O líder do governo, deputado Venâncio Fonseca, respondeu dizendo que nenhum governo investiu mais na área turística do que o do sr. João Alves Filho. Ao final, ele garantiu que os dois problemas vão ser resolvidos tão logo seja possível.

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais