Apelo dramático para consertar estrada

“Pelo amor de Deus”. Foi com este apelo patético que o deputado Jorge Araújo voltou a pedir ao governador “duas providências simples, muito simples”, mas necessárias para melhorar a vida do povo do interior.

A primeira providência é recuperar dois metros de estradas, a caminho de Canindé de São Francisco, uma região onde o turismo tem crescido muito. “São apenas dois metros de estrada, coisa fácil de recuperar, mas essa providência não é tomada há seis meses”, disse Araújo.

A outra providência é colocar uma balsa entre Porto Cavalo e Terra Caída, em Indiaroba. Uma placa indica que ali deveria ter uma balsa, mas o transporte nunca chegou por lá. “E, no entanto, os que usam a rodovia sentem necessidade da balsa para atravessar de um local a outro, reduzindo o percurso”, acrescenta.

O líder do governo, deputado Venâncio Fonseca, respondeu dizendo que nenhum governo investiu mais na área turística do que o do sr. João Alves Filho. Ao final, ele garantiu que os dois problemas vão ser resolvidos tão logo seja possível.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais