Após a greve, longas filas nos bancos

Longas filas nos bancos (Foto: Portal Infonet)

Antes mesmo da abertura das agencias bancárias na manhã desta quinta-feira, 14, uma longa fila já estava formada. Muitos clientes enfrentaram a espera munidos de guarda-sol e muita paciência para esperar cerca de duas horas antes do atendimento.

Após 15 dias de greve, os bancários decidiram em assembléia realizada na noite de ontem, 13, retornar às atividades. De acordo com o presidente do Sindicato dos Bancários de Sergipe, José Souza, todas as propostas dos banqueiros foram aprovadas.

“Os benefícios que reivindicamos como o auxílio-creche, auxílio-refeição e a 13ª sexta, dentre outros, foram atendidos. O

Os clientes esperaram cerca de duas horas na fila
sucesso de tudo que conseguimos só foi possível a partir da força desta greve, que foi uma das maiores que aconteceu em Sergipe nos últimos 20 anos”, comemora.

Apesar da grande fila que se formava em frente a algumas agências bancárias do Centro da capital, após a abertura das portas o atendimento foi normalizado e a espera passou a ser feita dentro dos bancos.

Por Kátia Susanna 

 

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais