Após abandono, Parque dos Cajueiros será revitalizado

Segundo Belivaldo, o projeto busca deixar o parque mais seguro e acessível para todas as idades e diversas modalidades (Foto: Arthuro Paganini)

Em uma publicação numa rede social, o governador do estado Belivaldo Chagas (PSD) anunciou que irá revitalizar o Parque dos Cajueiros, um dos pontos turísticos e de lazer da capital. Ao lado dos secretários estaduais Ubirajara Barreto (Sedurbs), José Carlos Felizola (Segg) e da superintendente especial de Esportes, Mariana Dantas, Belivaldo visitou o parque nesta terça-feira, 23.

Na publicação, Belivaldo afirmou que já acertou com os técnicos das secretarias envolvidas os últimos detalhes do projeto que deve contemplar, dentre outras reformas, a reestruturação da passarela, a recuperação da pista de skate, das quadras e parques infantis.

“Também vamos resolver a questão de prédios abandonados e a instalação de cercas no local, garantindo uma maior segurança para os visitantes e um melhor controle dos acessos ao parque”, escreveu o governador.

Ainda segundo Belivaldo, o projeto busca deixar o parque mais seguro e acessível para todas as idades e diversas modalidades.

Relembre

Em 2018, a equipe do Portal Infonet esteve no parque e encontrou áreas interditadas e o abandono do local.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais