Após arrombar casa pela 3ª vez, suspeito é preso pela GM

0

(Fotos: Portal Infonet)

Filho da advogada foi atingido comuma paulada na cabeça

O agente da guarda municipal, Yalbiner Vieira

Agentes da Guarda Municipal de Aracaju foram acionados para realizar a prisão em flagrante de um suspeito acusado de arrombar uma residência situada à rua Maruim, no Centro de Aracaju. O fato ocorreu na manhã deste sábado, 15.

“Estávamos fazendo uma patrulha rotineira na área quando fomos chamados para uma informação de roubo a uma residência. Ao chegarmos ao local encontramos o suspeito em luta corporal com uma das vítimas. Com ele foi encontrado uma faca e uma chave de fenda”, conta o agente da guarda municipal, Yalbiner Vieira.

De acordo com a proprietária do imóvel, uma advogada que não quis se identificar, o assaltante já vinha aterrorizando a sua residência desde o último domingo, 9. “No domingo ele arrombou a minha casa e roubou alguns pertences. Ele acabou esquecendo alguns objetos na bancada, e foi aí que percebi o roubo e reforcei a segurança”, relata.

Ainda de acordo com a vítima, o assaltante voltou a praticar a ação criminosa na segunda-feira, 10. “Na segunda fomos surpreendidos pelo bandido. Vizinhos informaram ao meu filho que estava na rua sobre a ação e ele conseguiu segurar o bandido. Só que o bandido reagiu e escapou”.

Na manhã deste sábado, 15, a advogada foi surpreendida por barulhos vindo da parte térrea da sua residência. Ao chegar ao local com o seu filho, ela flagrou o assaltante arrombando a sua residência com uma chave de fenda.

O filho da vítima tentou imobilizar o suspeito, houve luta corporal, e a vítima chegou a ser atingida com uma paulada na cabeça. Numa segunda tentativa, conseguiu imobilizar o suspeito.

Os agentes da Guarda Municipal encaminharam o suspeito para a Delegacia Plantonista (Deplan) onde o mesmo ficará a disposição da justiça.

Por Leonardo Dias e Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais