Após assaltar vigilante, homens conseguem fugir da PM

Policiais em frente ao terreno baldio (Foto: Portal Infonet)

A equipe do Portal Infonet flagrou uma perseguição da polícia militar a três homens armados na tarde desta quinta-feira, 17, na rua Delmiro Gouveia, no bairro Coroa do Meio. Segundo informações de policiais da Companhia de Policiamento Turístico (CPTur), os homens haviam furtado uma arma de um vigilante.

A informação passada pelos policiais da CPTur é de a arma roubada era de um segurança que trabalha no Centro de Artesanato, localizado na Orla de Atalaia. Após seguir os suspeitos até um terreno baldio da rua Delmiro Gouveia, os policias efetuaram três tiros, mas não acertaram os homens, que conseguiram escapar. 

O Portal Infonet entrou em contato com o segurança que sofreu o assalto, mas ele preferiu não conceder entrevista. O Portal está à disposição através do telefone (79) 2106 8000 e no email: jornalismo@infonet.com.br.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais