Após assalto, homem é preso no Marcos Freire

Um homem foi preso em flagrante na noite de quarta-feira, 21, nas imediações do conjunto Marcos Freire, em Nossa Senhora do Socorro. De acordo com informações registradas na Delegacia Plantonista, Ortêncio de Matos Santos, foi preso sob a acusação de roubo qualificado. Ele conseguiu levar um aparelho celular, carteira porta cédula e uma quantia em espécie, de um homem identificado como Ismael.

As informações dão conta de que policiais militares fizeram uma busca na região logo após o assalto e conseguiram apreender o acusado, recuperando os objetos roubados.

Outra Ocorrência

Também foi preso em flagrante na noite de quarta-feira, 21, Luiz Augusto dos Santos, acusado de posse ilegal de arma de fogo. Segundo informações registradas na delegacia, o acusado estava ameaçando uma vizinha, identificada como Adriana, que acionou a polícia.

O homem foi encaminhado até a Delegacia Plantonista, onde foi estipulada uma fiança no valor de R$ 500, mas até o momento a quantia não foi paga e o acusado permanece detido.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais