Após assalto, trio é preso na Piabeta

Na manhã de terça-feira, 10, nas imediações de um banco no centro da cidade, três pessoas agrediram um rapaz e roubaram a quantia de R$ 600.

Os suspeitos identificados como Marcio Lourenço dos Santos, 23 anos, conhecido como ‘Baixinho do Acordeom’, Thiago Borges Cabral, 31 anos, residente no bairro 13 de Julho e Sandra Muniz Santos, 23 anos, moradora da cidade de Penedo (AL), teriam abordado uma vítima, identificada como Júlio César Santos, no momento em que o mesmo chegava da Barra dos Coqueiros, na Grande Aracaju.

Segundo informações na Delegacia Plantonista, os três suspeitos agarram Júlio pelo pescoço, aplicando uma “gravata” até o mesmo desmaiar. Após roubarem o dinheiro, os suspeitos pegaram um taxi-lotação e seguiram com destino a Nossa Senhora do Socorro.

Uma testemunha teria visto toda a ação, anotado a placa do carro e ligado para a polícia, que conseguiu prender as três pessoas, próximo ao bairro Piabeta. Todos foram encaminhados à Delegacia Plantonista, por volta das 5h, onde permanecem presos até o momento.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais