Após batida, reparo em rede elétrica é concluído e pista liberada

A Energisa fez a troca dos postes (Foto: Enviada pela SMTT)

Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 19, técnicos da Energisa concluíram o reparo na rede elétrica após o acidente ocorrido na Av. José Carlos Silva, antiga Av. Heráclito Rolemberg, na noite desta última terça-feira, 18. A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informou que a pista onde ocorreu o acidente já foi liberada.

Em nota, a Energisa explica que o serviço de reparo durou cerca de 8 horas e contou com a substituição de cinco postes. Ainda segundo a empresa, após a colisão, quase 12 mil clientes ficaram sem energia elétrica. “A Energisa Sergipe informa que, no momento da colisão, o fornecimento de energia de 11.699 clientes foi interrompido, contudo, grande parte das unidades consumidoras foram reenergizadas cerca de 50 minutos depois”, ressalta. “Atuamos o mais rápido possível para reduzir o número de clientes atingidos. Todo o serviço foi concluído às 06h31 desta quarta”, informou a empresa.

Entenda o caso

O condutor de um automóvel se envolveu em um acidente na noite desta terça-feira, 18, na avenida Empresário José Carlos Silva, antiga Heráclito Rollemberg. No acidente, o veículo colidiu em um poste, provocando a queda de outros dois. Não houve registro de pessoas feridas, segundo a SMTT.

De acordo com informações da assessoria de comunicação da SMTT, devido à presença de fios de alta tensão na via, a pista da avenida no sentido Atalaia havia sido totalmente bloqueada para os devidos reparos e a troca dos postes.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais