Condutor se envolve em acidente e derruba postes de alta tensão

Acidente ocorreu na noite da terça-feira, 18 (Foto: Enviada pela SMTT)

O condutor de um automóvel se envolveu em um acidente na noite da terça-feira, 18, na avenida Empresário José Carlos Silva, antiga Heráclito Rollemberg. No acidente, o veículo colidiu em um poste, provocando a queda de outros dois. Não houve registro de pessoas feridas, segundo a SMTT.

De acordo com informações da assessoria de comunicação da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), devido à presença de fios de alta tensão na via, a pista da avenida no sentido Atalaia foi totalmente bloqueada até que a Energisa realize a manutenção necessária no local.

Pista sentido Atalaia continua com bloqueios (Foto: Enviada SMTT)

A SMTT ainda informa que o condutor apresentava forte descontrole emocional no local da ocorrência e por isso, os próprios agentes da SMTT imediatamente o encaminharam à Delegacia Plantonista.

Até as 6h31 desta quarta-feira, 19, a pista no sentido Atalaia continua bloqueada para a troca dos postes. A Energisa está no local e agentes da SMTT estão fazendo os bloqueios necessários na via.

*Com informações da SMTT

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais