Após cochilar, bandidos furtam celular de vítima

(Foto: Arquivo / Portal Infonet)

Um homem teve o seu aparelho celular roubado em um ônibus que faz o transporte coletivo da capital sergipana enquanto seguia para a sua residência. O furto ocorreu na noite desta quarta-feira, 12, no momento em que a vítima estava cochilando.

Segundo informações da polícia, por meio do Boletim de Ocorrência (B.O.), o assalto ocorreu às 23h. Ao acordar para desembarcar no Terminal de Integração do Distrito Industrial de Aracaju (D.I.A.) o rapaz perguntou ao cobrador do coletivo se ele teria visto o seu aparelho celular. O cobrador então informou que dois ladrões que estavam no itinerário estavam mexendo no seu bolso enquanto o mesmo estava dormindo.

A vítima procurou agentes da guarda municipal que estavam de serviço no terminal e prestou queixa da ocorrência. Após uma ronda no terminal de integração, os agentes conseguiram abordar os suspeitos. Com a dupla, foi encontrado o aparelho celular, mas sem os chips.

Os ladrões foram encaminhados a Delegacia Plantonista (Deplan) onde fora atuados em flagrante por furto.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais