Após dois meses, jovem de Lagarto continua desaparecida

0
Acácia de Jesus Santos tem 26 anos está desaparecida desde o dia 10 de novembro de 2014 (Foto: Arquivo Pessoal)

Uma jovem lagartense de 26 anos continua desaparecida. A angústia de familiares e amigos já dura dois meses. Acácia de Jesus Santos foi vista pela última vez em Aracaju, na da casa do ex-marido, segundo informações de familiares.

A irmã da jovem, Raimunda dos Santos, fala que a família continua sem informações sobre o paradeiro de Acácia. “Falamos com o delegado e estamos esperando a perícia do apartamento do ex-marido e do carro do ex-marido de minha irmã. Estamos ficando sem esperanças”, falou desapontada a irmã de Acácia. “A polícia disse que não pode fazer mais nada e pode arquivar o caso”, disse.

Raimunda explicou que a família está cada vez mais angustiada com a situação. “Nós tentamos falar com ela e só dá caixa postal no celular. A gente não dorme mais, meus pais estão doentes com isso tudo”, falou a irmã da jovem desaparecida.

Investigação

O caso é de responsabilidade da Corregedoria de Polícia Civil, através do delegado Luiz Carlos Vieira Xavier que já ouviu alguns familiares da jovem. Segundo informações dos familiares, Acácia saiu de Lagarto no dia 10 de novembro com destino a Aracaju para levar o filho ao médico.

A criança estava com o pai, um policial civil, e os dois foram de encontro a ela na rodoviária. Ainda segundo informações da família, Acácia chegou a ir ao médico, e depois foi até o apartamento do ex-marido para pegar dinheiro. Esse teria sido o último contato da família com a jovem.

Por Helena Sader e Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais