Após estupro e sequestro, refém é liberada no interior

Polícia realiza buscas em toda a área (Foto: Ilustrativa/Portal Infonet)

O comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), Major Reinaldo Chaves, falou a equipe do Portal Infonet sobre o crime que chocou os moradores do município de Nossa Senhora Aparecida. O major disse que a jovem, de 20 anos, já foi liberada. De acordo com o major, o acusado de ter matado um pai de família e ter sequestrado mãe e filha, cometeu o mesmo crime há cinco anos.

“Há cinco anos, quando a menina tinha apenas 15 anos, ele estuprou essa jovem. Ele conseguiu sair da prisão e cometeu o mesmo crime de estupro contra a jovem, que agora tem 19 anos”, disse o major.

Uma equipe do Grupamento Tático Aéreo (GTA), com 50 policiais militares e 15 civis realizam buscas em toda a área para tentar prender o suspeito, ainda não identificado. “Nós estamos no mato realizando buscas para prender este homem”, fala.

Flagrantes e imagens podem ser encaminhadas para o Portal Infonet por meio do jornalismo@infonet.com.br ou 079 21068000.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais