Após fiança, homem recebe nova voz de prisão e foge em Tobias Barreto

Um homem preso por embriaguez pagou fiança, mas recebeu nova voz de prisão após desacatar policiais em Tobias Barreto. Ele fugiu da delegacia, mas foi perseguido e preso novamente. O fato ocorreu na última quarta-feira, 16.

De acordo com o delegado Fábio Alan, o homem identificado como Raimundo Conceição Santos foi preso no último sábado, 13, em Cristinápolis, por embriaguez ao volante. Ao ser conduzido à delegacia de Tobias Barreto, Raimundo teria reagido a prisão e desacatado policiais. “Ele criou uma série de problemas, inclusive para entrar na cela. Por isso, foi flagranteado por embriaguez ao volante, resistência prisão e desacato aos policiais”, explica.

Ainda segundo o delegado, Raimundo pagou fiança, mas recebeu nova voz de prisão porque mais uma vez desacatou os policiais. “Ele disse que havia chegado na delegacia com um celular. Nós verificamos e não visualizamos o celular. Explicamos que possivelmente ele perdeu, mas ele insistiu dizendo que não sairia da delegacia sem o celular. Pedimos gentilmente que saísse e depois tentamos forçar a saída, mas ele se voltou contra a gente. Então, ordenei que fosse preso novamente”, detalha.

Ao se dar conta de que recebeu voz de prisão novamente, Raimundo saiu correndo da delegacia e foi perseguido pelos policiais. “Houve uma perseguição a pé, nós o encontramos na igreja, mas ele pegou a cadeira pesada do altar e investiu contra mim e outro policial. Depois de fugir da igreja, ele acabou sendo detido em uma praça”, revela.

Depois de ter sido preso novamente, Raimundo foi liberado na manhã desta quarta-feira, 17. Segundo o delegado Fábio Alan, ele já é conhecido da Polícia pelo histórico de violência, tendo inclusive, danificado móveis em um hospital de Cristinápolis.

por Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais