Após ocorrência, policial adota criança

0

Uma grata surpresa para a policial / Foto: Ascom Radiopatrulha
A sargento Simone Feitosa Linhares não imaginava que a sua vida fosse mudar após atender uma ocorrência na zona norte da capital. O fato ocorreu no dia 12 de dezembro do ano passado quando a policial da Radiopatrulha fazia patrulhamento na avenida Euclides Figueiredo, nas proximidades do bairro Santos Dumont, quando uma mulher em estado avançado de gravidez fez sinal para a viatura.

Ao parar, a policial percebeu que ela estava em trabalho de parto e que o bebê estava a caminho, a guarnição levou a mulher até a maternidade. Segundo a policial após a ocorrência a mulher pediu para que Simone adotasse o bebê, explicando que lhe faltavam condições financeiras.

A sargento que é mãe de um filho de onze anos aceitou e a garota Samara Milene faz parte da família da policial que está ansiosa para a conclusão do processo de adoção.

De acordo com a militar o bebê virou o xodó de todos na casa. A mais nova mamãe só lamenta não ter muito tempo para ficar com a pequena Samara. “A vida de policial é muito corrida, mas, apesar das preocupações e para a minha surpresa, ela está cada dia mais parecida comigo e domingo vai ser o meu dia das mães mais feliz, foi a melhor ocorrência da minha vida”, diz.

Por Kátia Susanna com informações da Radiopatrulha

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais