Após paralisação, Cenam passa por mudanças

Após paralisação dos agentes de segurança seguida de fuga de um menor no Centro de Atendimento ao Menor (Cenam) ocorrida na última sexta-feira, 24, dois diretores pediram afastamento. O capitão Ivângelo Franco, diretor do Cenam, e o capitão Anselmo Pereira, da Unidade Sócio Educativa de Internação Provisória (Usip) entregaram os cargos à Secretaria de Inclusão (Seides). Uma assistente social da secretaria, Maria Belaniza Alves Araújo, foi nomeada para ocupar a direção da Usip e interinamente do Cenam.

Também teriam pedido desligamento os coordenadores do Cenam, o subtenente Dantas e o tenente-coronel Rocha, informação que não foi confirmada. De acordo com, a assessoria da Fundação Renascer,que responde pelas unidades, o presidente da fundação e a secretária Conceição Vieira devem definir novos nomes para os cargos até esta segunda-feira, 27.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais