Após quatro meses, sumiço de marchante continua sem solução

0

Marchante continua desaparecido
Na manhã desta terça-feira, 2, o Portal Infonet conversou com a esposa do marchante Paulo Sérgio, desaparecido há cerca de quatro meses.  Angustiada e fragilizada com o sumiço do marido, Edina Nunes, não se conforma com a falta de informação da polícia sobre o paradeiro do marido. Grávida de seis meses, Edina vive o momento feliz de saber que espera um menino, mas fica triste porque sabe que Paulo Sérgio pode não acompanhar o parto.

De acordo com Edina, desde janeiro que ele tenta um contato com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), mas não obtém nenhuma resposta sobre o andamento do caso. A esposa de Paulo Sérgio diz que foi informada que o caso já tinha sido encerrado e que dependia de uma resposta do judiciário para continuar as investigações.

“Não é possível que ninguém não consiga solucionar esse caso. A mãe dele continua no mesmo desespero porque mãe é mãe e ela não esquece do filho”, lamenta Edina.

SSP

O assessor de comunicação da SSP, Lucas Rosário, afirmou que o inquérito policial foi encaminhado ao judiciário, mas que as investigações continuam. “Mesmo com a finalização do inquérito, isso não cessa o trabalho da polícia. O promotor e o juiz podem solicitar ao delegado diligências”, esclarece o assessor, salientando que esse caso intriga a polícia.

“Infelizmente existem casos que a polícia não consegue solucionar, apesar de a polícia sergipana ter um grande índice de crimes solucionados, mas não estamos de braços cruzados, continuamos trabalhando no sentindo de encontrar o paradeiro do marchante Paulo Sérgio”, afirma Lucas Rosário.

A equipe do Portal Infonet tentou entrar em contato com o delegado responsável pelo caso, Ataíde Alves Menezes, mas não obteve êxito.

Desaparecimento

O marchante Paulo Sérgio, de 27 anos, saiu da residência localizada no município de Itabi, distante 138 Km da capital, com destino ao município de Aquidabã,distante 100 Km de Aracaju. Segundo informações dos familiares, o marchante iria comprar gado, mas não chegou ao destino.

O fato aconteceu no dia 11 de novembro desse ano. A moto que Paulo Sérgio pilotava foi encontrada dias após o seu desaparecimento em um lixão.

Por Kátia Susanna

Comentários