Após queda de caixa d’água, alunos estudam em associação

A queda deixou duas crianças mortas e 18 feridas (Foto: PM)

Após um mês da queda da caixa d’água sobre a Escola Municipal Professor Osman dos Santos Oliveira, localizada no povoado Campo Grande, em Nossa Senhora das Dores, os alunos da instituição estão estudando na associação de moradores do povoado. De acordo com a Assessoria de Comunicação do município, o local conta com brinquedoteca e salas pedagógicas.

Segundo a assessoria, a prefeitura e a Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) irão construir uma nova escola no povoado. A assessoria também informou que a parte da Escola Municipal que ficou de pé será totalmente derrubada e no local, será feita uma praça com memorial para as vítimas.

Conforme a assessoria, as famílias afetadas com o acidente continuam sendo assistidas pela prefeitura. “As famílias continuam recebendo assistência, através de serviço social, psicólogos e todo acompanhamento necessário para levar mais conforto a essas pessoas”, informa.

A queda da caixa d'água caiu sobre Escola Municipal Professor Osman dos Santos Oliveira ocorreu no dia 5 de novembro. Duas crianças e 18 pessoas ficaram feridas. 

Por Yago de Andrade e Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais