Após separação homem resolve incendiar carros em SE

Investigações foram coordenadas pelo delegado André David (Foto: Ascom/SSP)

O acusado de incendiar quatro veículos em Estância foi preso na noite da última quinta-feira, 2. José Nilson Batista Ramos, de 38 anos, foi preso na cidade e confessou o crime.

A Polícia Civil conseguiu identificar e prender o autor dos incêndios em Estância. “A primeira suspeita era de que seria o mesmo autor de um incêndio que aconteceu há três anos aqui na cidade, mas através de filmagens conseguimos identificar o acusado”, explica o delegado André David. O acusado agia durante a madrugada o que dificultou as investigações.

Quanto a motivação do crime, o delegado André David explicou que o acusado confessou o crime e afirmou que incendiou os veículos por causa de um desentendimento amoroso. “Ele aparenta está desequilibrado por conta da separação. O acusado confessou que incendiou os veículos, pois estava depressivo com o fim do casamento”.

Segundo o policial civil Moacir Hora Santos, o acusado foi preso por volta das 23h no Centro da cidade. “Ele estava vagando pelas ruas quando foi preso pela nossa equipe e não apresentou resistência. A informação é de que ele também é usuário de droga”, conta.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais