Após tentativa de assalto, bandido entrega comparsas

0
(Foto: Arquivo/Portal Infonet)

Uma tentativa de assalto a um estabelecimento comercial no Centro de Aracaju, terminou na prisão de três assaltantes. Tudo porque a vítima, proprietário do estabelecimento comercial, conseguiu deter um dos assaltantes, que em conversa com a polícia, acabou entregando os outros dois comparsas. O fato ocorreu na madrugada desta terça-feira, 7.

Em depoimento a polícia, o proprietário do estabelecimento comercial localizado na rua Pacatuba, relatou que era por volta da 1h, quando percebeu que a sua loja estava sendo invadida por um elemento. Revoltado, a vítima acabou partindo para cima do indivíduo e conseguiu detê-lo no local até a chegada da polícia.

Ao chegar ao local, à polícia conversou com o assaltante, que revelou a participação de outros dois envolvidos na tentativa de assalto. Os envolvidos na ação foram encontrados pela polícia nas imediações do ponto comercial, na rua Apulcro Mota.

Após abordagem aos indivíduos e nas imediações do local, a polícia encontrou uma faca peixeira escondida em um cano de água na mesma rua que, segundo o acusado, foi usada durante a ação criminosa. Os envolvidos foram conduzidos a delegacia Plantonista, onde forão tomadas as providências cabíveis.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais