Após tentativa de assalto, ladrões ateiam fogo em loja

Incêndio ocorreu na madrugada desta sexta-feira, em Itabaiana (Fotos: Chardson Machado / Portal Itnet)

Após uma tentativa frustrada de assalto, bandidos atearam fogo em uma oficina de bicicletas. O fato ocorreu durante a madrugada desta sexta-feira, 21, no Centro de Itabaiana, município distante 56 km de Aracaju.

Segundo o comandante de Socorro da 3ª Guarnição de Bombeiros de Itabaiana (3ª GB), Sérgio da Fonseca, o incêndio de grandes proporções ocorreu por volta das 3h da madrugada desta sexta-feira, 3, em uma loja especializada em bicicletas que fica na rua Percílio Andrade, no Centro da cidade serrana.

Um segurança que passava pelo local e viu as chamas se espalharem pelo estabelecimento acionou o Corpo de Bombeiros, que rapidamente chegou ao local da ocorrência.

"A equipe dos Bombeiros chegou no local às 3h05. Em conversa com o proprietário a loja, fomos informados de que o incêndio ocorreu após uma tentativa de assalto.

Oficina ficou bastante destruída

Oficina de Bicicletas fica localizada no Centro da cidade

Como não conseguiram roubar o estabelecimento, acabaram incendiando", disse.

Ainda segundo Sérgio, o fogo atingiu principalmente bicicletas, pneus e raios, peças que estavam armazenadas no imóvel que ficou totalmente destruído.

Por Leonardo Dias e Raquel Almeida

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais