Após três dias, corpo de pescador é encontrado

0

Corpo foi resgatado pela equipe dos bombeiros(Foto:Portal Infonet)
Após três dias de procura, equipes do Corpo de Bombeiros encontraram na tarde desta quarta-feira, 4, o corpo de Joelmo Silva Rosendo, de 27 anos. De acordo com o sargento Vieira, durante as buscas no início da tarde, ele avistou um ponto escuro em um braço de areia.

“Eu me aproximei com a lancha, porque era uma área de difícil acesso, visível apenas quando a maré seca, e constatei que se tratava de um corpo”, relata. Familiares de Joelmo estiveram no local e acompanharam todo o trabalho de resgate do corpo.

“Estou triste com a morte do meu filho, mas juro que nesse momento sinto uma pontinha de alegria porque vou conseguir enterrar o corpo dele”, desabafa Maria Aparecida da Silva, mãe de Joelmo.

No momento em que o corpo foi levado até a praia pelos bombeiros, a tia de Joelmo, que acompanhava a buscas, passou mal e foi socorrida pelo sobrinho.

Afogamento

Segundo informações de familiares, Joelmo estava morando há pouco tempo na capital sergipana e no último domingo, 1º, saiu de casa para pescar com um grupo de amigos. Parentes ainda afirmam que Joelmo foi surpreendido por uma onda de mais de dois metros e morreu afogado. O corpo de Joelmo foi encontrado na praia do Mosqueiro. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) já foi acionada para resgatar o corpo.  

Por Kátia Susanna e Alcione Martins

*Matéria foi alterada as 17h34 para acréscimo de informação

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais