Após vandalismo, agência da Caixa segue fechada para atendimentos

Após vandalismo, agência da Caixa segue fechada para atendimentos (Foto: Portal Infonet)

A agência da Caixa Econômica Federal (CEF), localiza na avenida Mariano Salmeiron, no bairro Siqueira Campos, que foi alvo de vandalismo no último domingo, 16, permanece fechada e sem atendimento aos clientes desde o ocorrido. De acordo com a assessoria de comunicação da instituição bancária, a expectativa é que a unidade volte a funcionar até esta sexta-feira, 21.

Dois caixas foram comprometidos pelo fogo; restante não funciona por problemas na fiação (Foto: Portal Infonet)

Um funcionário, que preferiu não ser identificado, comentou com a reportagem do Portal Infonet que a agência bancária teve um dos caixas eletrônicos incendiado por um homem. O fogo se alastrou atingindo dois cashes e os demais não estão funcionando pois tiveram apenas suas fiações elétricas prejudicadas, onde os técnicos estão trabalhando no momento para restabelecer os serviços.

A assessoria de comunicação da CEF esclarece que as informações sobre eventos criminosos em suas unidades são repassadas exclusivamente às autoridades policiais e ressalta que está contribuindo com as investigações da polícia. Todas as medidas necessárias estão sendo tomadas para a regularização do funcionamento da agência Siqueira Campos até o final dessa semana.

No momento, os atendimentos podem ser realizados nas seguintes agências: Augusto Leite: Av. Barão de Maruim, 344, bairro Centro; Zeca Prudente: Av. Coelho e Campos, 506, bairro Santo Antonio e Aracaju Norte: Av. Dr. José da Silva Ribeiro Filho, 74, bairro Siqueira Campos.

Por Victor Siqueira

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais